sexta-feira, 25 de abril de 2014

                                                              Religião

Tem algum evangélico, católico, ou batuqueiro aqui? foda-se caso tiver algum pastor eu vou dar 5% do dizimo porque as coisas tão difícil esse més.Sabe como é né? pastores não sabem porque eles tem dinheiro. Alias o nosso dinheiro.Eu fui batizada na igreja dos mórmons mudei de assunto foda-se só que é uma merda se eu soubesse que os mórmons iria comer na minha casa e falar dum profeta pau no cu eu me batizaria na igreja evangélica eles não iriam comer a minha comida mas iriam pegar o meu dinheiro, que é quase a mesma coisa. A diferença dos mórmons para os testemunhas de jeová é que os mórmons comem comida e os testemunhas comem 5 minutos da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário